26/04/2012

Chorinho de cara nova

Olá Espiadores de Plantão,

Área externa
Para quem acha que euzinha, Eliana Rondina, vou falar somente de beleza nesse blog, está enganado! Hoje vim aqui para falar para vocês sobre a reabertura do bar Choros e Serestas que agora está na rua Estevão de Mendonça, próximo ao Lúcios do Cajú.
Então galerinha, estive ontem lá (25/04/12) para conferir como ficou nosso querido e amado Chorinho. E para quem acha porque é casa de samba o lugar tem q ser esculachado está muito enganado. O novo local ficou lindo, com requinte, sem perder a alegria e o aconchego do samba.
Área coberta
E para o pessoal que não abre mão de ar condicionado, agora o chorinho tem! Quem diria que isso um dia ia ocorrer, mas é só um dos ambientes que é climatizado, mas já está valendo né galera!?!?!

Murais

Como em todas as quartas no antigo chorinho além de ter o nosso samba amado, também tem um jantar delicioso, e nessa quarta de estreia de casa nova (pelo menos para mim) tivemos uma bela carneirada! Quem experimentou, assim como eu, super aprovou o jantar.

Como presenças ilustres (e meus amados amigos) tivemos os irmão Willian e Leandro Barbosa, o casal Raísa De Felice e José Lealdo, Márcia Aroma, Paulo Henrique, Léo Maia, Talita Gouveia, Gabriel Ribeiro e Eu!

Da esquerda para a direita: Leonardo Maia, Willian Barbosa, Paulão 7 cordas, Leandro Barbosa e Eliana Rondina

Agora segue para vocês a nova programação do chorinho, que abrirá um dia a mais na casa nova:

Terça-feira: Samba de roda com jantarzinho
Quarta-feira: Samba de roda com jantarzinho
Quinta: Shows com bandas de samba - Nessa quinta (26/04) tem Orquestra de Buteco
Sexta-feira: Nessa sexta teremos samba de gafieira, porém fontes (porém não tão seguras) me disseram que Lorena Lye é que cantará nas proximas sextas.
Sábado: Samba de roda

Os valores das entradas são: terça, sexta e sábado é 10 reais, nas quartas é 5 reais a entrada e 6 o jantar e na quinta agora é 12 reais. Nem subiu muito o preço, e a nossa querida cervejinha continua no mesmo preçito!!!!!

Eai galerinha, o que acharam dessa mudança??? Quem já foi pretende voltar?? Achou muito diferente?? Gostou? E quem não foi, está animado, com vontade de conhecer????

Bom para mim as respostas são SIM. Gostei, pretendo voltar e achei diferente, mas o ambiente ficou mais bonito. Só espero que o pessoal que goste de samba vá e curta junto com a gente.

3 comentários:

Dá saudade do antigo lugar.. afinal, foram dois anos indo quase toda semana sem parar! Mas agora o local tá bem melhor, mais espaço.. Com certeza mais uns dois anos (pelo menos) de história vem por aí! hahhahahah ;)

Ainda nao fui, mas estou morrendo de vontade de ir. Ah e a melhor noticia do seu post foi que a cerveja continua o mesmo preço e om certeza trincando tbm né?!?! beijo beijo
Isabele

Olha Bele a cerva tá a mesma de sempre, suuuper gelada e trazida pelo Ed ;)
Vai lá conferir, certeza que voce vai gostar!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More