22/04/2012

Vamos Rir Mais!


Aproveitando o "Vamos passar Batom", da personagem emo de Wagton Douglas, convido todos a rirem mais assistindo a peça Bolsa Comédia! E é hoje hein galera!

  
Paula Ruhling e Eliana Rondina

O Blog Espia Lá foi conferir e aprovou o espetáculo. Com direção de André D'Lucca e oito atores no elenco, Bolsa Comédia diverte com sátiras do cotidiano brasileiro. Tenho certeza que vocês identificarão muitas situações, mesmo que estas tenham passado com um amigo de amigo de vizinho de algum cunhado seu.


Para quem não sabe, o espetáculo foi montado a partir de uma oficina de comédia (obviamente) ministrada por André D’Lucca em 2011, no Pavilhão das Artes. Este lugar está sempre cheio de programações: cursos, Workshop e oficinas voltadas para todos os campos artísticos; Se você gosta dessas áreas, vale a pena conferir: Pavilhão das Artes.

Cenas do Bolsa Comédia. Créditos: Paula Ruhling

Na peça há uma diaba (Eloah Pimenta) mandando todo mundo pro inferno, uma letra do alfabeto (Vitória Kreutz) que só sabe reclamar, uma grávida (Juliana Santos) cheia de questionamentos, um marido (Jefferson Holliver) que não comparece... Ou seria sua mulher (Daiany Lima)? Ah, cuidado com o irmão pregador (Joilton), escondam suas bolsas! E tem muito mais...
De todas as esquetes apresentadas, tenho a minha preferida: Primeiro Encontro, com Renato Luz e Wagton Douglas. A barriga dói de tanto rir.
Uma dica para quem está interessado: corre para adiquirir seu ingresso. Ele estarão a venda a partir das 14h, no Cine Teatro Cuiabá. 
Ah sim, cheguem cedo, estacione o carro em local seguro e bom espetáculo

1 comentários:

I loved the show! It was soo funny! :D

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More