09/05/2012

Hidratação Labial

Gente, esse friozinho de nada que deu em Cuiabá, me lembrou deste importante item para a bolsa de uma mulher: hidratante labial!
Falando sério, a gente sempre esquece de passar né? Daí o pseudo-frio aparece e a boca já fica toda rachada. Então, esse tempinho frio, que é mais rápido que o Flash, vai embora...deixando o resultado no nosso rosto! Bem bacana, mas não!
Pois é, o certo é passar hidratante labial todos os dias, e não apenas aquela manteiga de cacau pra tentar reparar os danos. Pensando nisso, segue a dica do blog Espia Lá:

(LEMBRANDO QUE A DICA SERVE PARA HOMENS TAMBÉM HEIN)

O top da lista é o Carmex Original Jar, recomendado por todos os maquiadores que eu conheço (ok, acho q uns quatro, mas o número é suficiente para comprovar que é bom)! Ele hidrata e ainda acaba com o desconforto do lábios rachados. Só tem um problema: em Cuiabá é difícil de achar.


Eu costumo usar o Spectraban FPS 15, que é protetor, mas hidrata muito bem. É daqueles com aroma de menta que amortece um pouco, ajudando a aliviar a dor da boca rachada. Recomendo principalmente para quem, como eu, vai a praia e, com qualquer ventinho misturado com a salinidade do mar, começa a ter feridinhas na boca. Ele é preventivo, mas também funciona como remédio, além de minimizar surgimento de alergias.

Outro produto bastante indicado é o Lip Care da Nivea. São hidratantes de diversos tipos, isto é, utilizam fórmulas diferentes e você pode escolher qual prefere. A 'espiadora' Eliana Rondina gosta muito do Fruity Shine, que é de morango, que além de hidratar, protegendo a boca tanto no frio, quanto no calor, deixa  esta avermelhada, servindo como batom.


Eai gente, qual vocês preferem? 

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More