11/07/2012

Casa Cor Parte III

Depois de praticamente uma semana, estamos no ar novamente! Desculpe a demora por novos conteúdos, mas a página deu problema e o tempo estava curto também...
Mais uma vez o assunto é Casa Cor de São Paulo...
Quero mostrar para vocês ambientes que chamaram a atenção. Não que tenha sido apenas eles, mas escolhi pra colocar aqui: O quarto do menino, o quarto da menina e a loja conceito da KitchenAid. Todos são um sonho de consumo, e posso dizer que o do garoto, poderia muito bem ser meu! Gente, além do espaço para jogar vídeo-games, a bancada de estudos generosa, a segunda TV, o teto com bolas de todos os tipos de esportes, TEM UM SUPER ESPELHO!  E ok, um pseudo tatame, um saco de pancadas (bom para desestressar), um poster do Hulk, do Anderson Silva...etc etc...



O quarto da menina foi todo inspirado no filme da Disney Valente! É um quarto de princesa como tudo que se tem direito, até passagem secreta para o banheiro! Quem nunca sonhou com isso? O Blog Bom estar em casa conta mais sobre ele! É muito fofo!


A loja conceito da KitchenAid trabalhou com o vermelho, que é a cor da marca, em um painel que reproduz desenhos de seus produtos. O ambiente é a representação de um espaço Gourmet, com todos os utensílios que se tem direito. O projeto é de Mari Ani Oglouyan e Rubens Ascoli.
Na foto abaixo, o que chama a sua atenção? 


Duas coisas me atraíram bastante no ambiente. A primeira delas foi a luminária da mesa, composta por batedeiras! Isso, Oito batedeiras presa na box truss apenas, e que deu um efeito bacana. Pequeno detalhe: cada batedeira desta custa em torno de R$1790,00, então imaginem o preço total disso! 


O segundo objeto se trata do banco. Eu não estou encontrando ele na internet, mas se alguém souber o nome, por favor me avise. É o seguinte: sobre o paralelepípedo que forma o banco está as pontas de outros vários pequenos (e estreitos, e compridos, e...) paralelepípedos que parecem estar encaixados la dentro, e que, conforme você senta, ele se ajeita ao desenho do seu corpo. Deu pra entender? Espero que a foto ajude então! 

Estão gostando da casa cor? Dia 22 de julho é o último dia para visitar. Quem está/for pra SP aproveita! 

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More