26/07/12

Como consertar o batom quebrado

Buenos Dias Espiões!!!!!!

Passeando pelo mundinho dos blogs eu vi um post muito interessante no Eai, Beleza? que ensinava como consertar o batom quebrado.


 Eu não sei vocês, mas eu já quebbrei alguns batons, e geralmente eram os meus prediletos, triste! Mas agora esse problema tem solução!!!!!!!!

Geralmente os batons quebram porque estão quentes, e daí a gente resolve passar eles mesmo assim, e a caca tá feita né, rsrsrsrs. Eles também quebram se a gente deixar muita parte dele para fora da bala na hora de aplicar. Então para evitar que o acidente ocorra, vamos colocar os batons na geladeira antes de passar se ele estiver quente e deixar o mínimo dele aparecendo na hora de passa-lo, combinado?!?!


Bora conferir o passo-a-passo para resolver esse probleminha:


Para consertar o batom a técnica é bem parecida com a que a gente usa para colar velas nos pires quando a luz acaba e a gente não quer queimar a mão com a cera quente enquanto segura a vela rsrsrsrs. Basta esquentar um pouco a parte que quebrou e colar de volta na base. Só tomem cuidado, porque o batom esquenta rápido, então não precisa deixar a chama muito próxima.


Tem que tomar bastante cuidado na hora de cola-lo na base, para ele ficar no lugar certinho, senão ele não entra de volta na bala =/. Enquanto você cola ele na base, passe o dedo para retirar as rebarbas e para ele ficar mais firme.


Colado o pedaço quebrado do batom é hora de coloca-lo na geladeira para ele esfriar durante meia hora e depois ele volta ao normal. Uhulllll!

Agora ninguém mais vai ter que jogar o batom fora porque ele quebrou!

bejo bejo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More