23/07/2012

Dicas Cabelísticas

Buenos Dias!!!!!

Galerinha hoje vim dar uma dica para quem tem cabelo com mechas ou pintado de loiro, para que ele não fique com aquele tom amarelado estranho. Para ele não ficar assim, com cara de que está pintado faz tempo, como diria uma amiga minha com cara de cabelo de cenoura, rsrsrsrs, é só usar shampoos desamareladores. Eu uso e gosto muito do shampoo da Loreal, o Silver. Ele serve tanto para cabelos pintados de loiro, quanto para cabelos brancos. Ele é roxinho, meio azulado e a sua textura é bem grossinha. Ele rende bem. Eu uso a quantidade semelhante a uma moedinha de 50 centavos para o cabelo inteiro, e ele faz também bastante espuma.





Eu recomendo usa-lo uma vez por semana, para não correr o risco de ficar com o cabelo roxo (coisa que minha vózinha já fez uma vez, rsrsrsrsrsrs, tadinha). O grande truque pra ele realmente cumprir sua função é lavar o cabelo, espalhando a espuma por todo o cabelo, todo mesmo, e deixar agir por dois a tres minutos. Depois de usar ele eu gosto de usar mácara para cabelo ao invés de condicionador normal, porque os shampoos desamareladores dão uma bela secada no cabelo.

Eu já usei o shampoo e o condicionador desamareladores da Vult também, porém não achei que o efeito fosse tão bom quanto o da Loreal. Mas para quem não quer investir por volta de 50 dinheirinhos em um shampoo, ele é uma opção nacional e bem mais em conta, sem falar que a Vult tem a linha completa de tratamento para cabelos loiros (shampoo, condicionador, mácara e leave-in).


Espero que a diquinha ajude vocês ficarem com a cabeleira mais linda e do jeitinho que gostam!!!!

Bejo Bejo e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More