09/08/2012

Doação de livros

Bom dia queridos Espiões!!!

Hoje nosso post é de utilidade pública! Vim pedir para vocês ajudarem a Biblioteca Estadual Estevão de Mendonça com a doação de livros. A biblioteca em conjunto com a Secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso (SEC) estão fazendo a campanha "Amigos da Leitura", fiquei sabendo dessa campanha pelo blog Fuzue das Artes e achei bem interessante, pois assim como eu acretido que muita gente deva ter livros parados em casa, que já leu e deixou em um canto esquecido. Que tal doar esses livros para que outras pessoas possam ter a oportunidade de lê-los e absorver o conhecimento e encantamento que vocês teve?!?!


Como eu estou de mudança de casa eu vou separar alguns para doar. Mas como fazer essa doação Eli?????
Para as pessoas que moram em Cuiabá e deseja doar livros, é só leva-los na recepção da Secretaria Estadual de Cultura de Cuiabá, que fica na Av. Getúlio Vargas ao lado do Cine Teatro. Para quem não mora em Cuiabá, é só mandar os livros para o seguinte endereço: Rua Santa Catarina, n 05, quadra 127 - CPA II - CEP: 70855-538 - Cuiabá-MT, porém o custo de envio fica para o doador.
Quem for doar livros tem que colocar anexo à ele as seguintes informações: nome e endereço completo, RG, profissão, telefone, email, e o endereço do site/blog caso tiver. Isso tudo para que eles possam divulgar no blog do evento quem doou os livros.

Então galerinha vamos fazer a nossa parte para a melhora na cultura da população compartilhando livros!!!

Bejo, Bejo e até o proximo post!

1 comentários:

Olá!

Eu trabalhei como Consultor Comercial do Sistema GEO de Ensino (SER da Abril Educação), e possuo algumas caixas (30 cx) de livros didáticos do ensino fundamental e médio que com certeza poderam ser aproveitados. Se houver interesse entre em contato - everaldoalvesbatista@gmail.com ou 65 9998-6180.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More