19/12/2012

Resenha - Óleo Extraordinário da Elseve

Hello Espiões queridos do meu coração!!!!

Sei que ando meio sumidinha, mas é que fim de ano e monografia roubam todo o nosso tempo né!?!
Mas hoje eu volto para fazer a resenha de um produtinho que estou usando há uns dois meses já: o Óleo Extraordinário da Elseve. Eu fiquei sabendo dele por outro blogs que eu leio, #vício, e resolvi comprar um para ver se o bichinho era mesmo tão bom.


Quando eu comprei esse produto, meu cabelo estava só o bagaço. Porém logo na primeira semana de uso meu cabelo melhorou bastante, o brilho voltou (o meu grenho tava opaco que só) e ficou extremamente macio. 

A indicação de uso é que se aplique 3 a 4 pressões em todo o cabelo, podendo ele estar seco ou molhado e até antes da escova para nutrir os fios. Eu uso depois de lavar o cabelo, antes de pentear, aplicando só na metade do cabelo para baixo, sem passar direto na raiz. Ao aplicar ele antes de pentear os cabelos, uma pequena quantidade vai para a parte de cima do cabelo, sem deixar ele pesado ou sebento. Ahhh, eu não senti que ele deixou meu cabelo oleoso com o passar do tempo, porém meus cabelos andam bem secos ultimamente, não sei como ele se comporta em cabelos oleoso.

Textura do produto
Tentei captar a textura do óleo, mas por ele ser transparente, foi extremamente difícil. Na minha mão tem o contúdo de uma pressão.

Eu suuuper recomendo ele pra quem quer ter cabelos macios e brilhantes sem gastar rios de dinheiro no salão. Paguei 29,90 por ele em uma farmácia Pague Menos, e em todos os lugares que vi ele aqui em Cuiabá o preço era o mesmo. Como vocês podem ver ele rende bastante, já que em dois meses de uso, com uma média de três lavagens por semana ele só baixou um pouquinho.

Bedjo, bedjo e até a próxima ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More