Olá queridos espiões,
Hoje estreia uma nova seção aqui no blog: Hoje fui assim. Essa seção foi criada para mostrar que qualquer um pode sair de casa bonito e bem vestido, sem precisar usar roupas de marca e ser uma ITpessoa. Até por isso ela não tem o nome Look do Dia, tão usados pelos It`s.
Vou mostrar para vocês hoje como eu fui no Festival de MPB - Musica do Mato. Eu usei uma camisa que comprei na Havan, um short da riachuelo, pulseira da Prima Donna, sapato da Hetane comprado na Meio Preço e um cintinho que foi pego do guarda-roupa da mamãe que não faço a menor ideia de onde seja, rsrsrsr. Vamos ver como ficou?
![]() |
Composição final e detalhe da pulseira fornecida pela Prima Donna |
Gente agora vale falar para vocês um pouquinho do Festival de MPB - Musica do Mato. Eu fiquei sabendo do evento no Sesc Arsenal pelo Facebook da cantora Lorena Ly e claro que não pude deixar de ir prestigia-la. O festival é uma mostra musical com compositores matogrossenses. Não é uma competição, é apenas um evento musical com o intuito de divulgar os trabalhos dos músicos locais. Ontem os compositores que se apresentaram foram: Didi Ruelles, Joelson Conceição e Vitor Meirelles. Foram duas horas de boa música no teatro do Sesc Arsenal.
Didi Ruelles |
Joelson Conceição com Lorena Ly |
Vitor Meirelles |
Para quem não foi ontem, ainda há a oportunidade de prestigiar os músicos da nossa terra hoje, as 20hrs no teatro do Sesc Arsenal. A entrada é gratuita, e os ingressos começam a ser distribuidos as 19hrs. Cheguem cedo para garantir o seu. Os musicos que participarão hoje são: Branco Barros, Monofoliar e Jabas Bueno.
Bedjo, Bedjo e espero que tenham gostado da nova seção!
2 comentários:
Oi querida, primeiramente parabéns pelo blog e por divulgar o festival do sesc "Musica do Mato", foi realmente ótimo, o show do Didi Ruelles levantou o público, mas vc cometeu um errinho na legenda das fotos acima, Didi Ruelles é o músico da primeira foto já Vitor Meirelles é o da ultima foto, houve uma inversão ai..rsrs! Abraço!
Muito obrigada pela observação! Já corrigi as legendas ;)
Realmete o Didi Ruelles levantou o público, o tempo voou enquanto ele cantava.
Postar um comentário