19/06/2013

Dicas de viagem - São Paulo

Olá minha gente!!!

Tá, podem me bater, eu sei que fiquei muito tempo longe do blog, sem fazer posts pra vocês, mas é porque finalmente me formei (uhullll) e a semana dos eventos da formatura foi muito corrido, a casa cheia de parentes e não consegui fazer postagens pra vocês. Terminados os eventos da formatura eu viajei para São Paulo. Então resolvi fazer um post com umas dicas sobre o que vi e visitei nessa cidade.

Vou compartilhar com vocês o que gostei que descobri em São Paulo que nem todo mundo conhece. A primeira é no Mercadão, mas não é o famoooooso sanduíche de mortadela, é um pastel de siri que é uma delícia! Ele é enorme e super recheado, comi ele de almoço e saí rolando do Mercadão de tão cheia que tava. Vale a pena experimentar.



Outra descoberta super legal é o Empório do Arroz Integral. Eu pirei na loja quando entrei, tem tanta coisa gostosa que queria levar a loja inteira. Tem castanhas, farináceos, bolachas, condimentos, cereais, doces, frutas cristalizadas, e muito mais. Para mim a granola de lá é a melhor que eu conheço, faço minha irmã trazer pra mim toda vez que ela vem pra casa, rsrsrsrs.


Uma dica super legal é pra quem gosta de museus e não tem muito dinheiro, nas terças-feiras a maioria deles não cobra a entrada. Eu conheci o MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) assim, fui na terça, vi tudo, gastando só a passagem do metrô! Vale muito a pena visitar o Museu da Língua Portuguesa. Passei uma tarde lá e aprendi bastante sobre a origem e curiosidades da nossa língua. O museu é bastante interativo e ainda tem um filme que é bem explicativo e legal. Essa é uma visita obrigatória pra quem vai à São Paulo.



Eai, gostaram das dicas??? Espero que sim ;)

Bedjo, bedjo e até a proxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More