22/08/2013

Dica de gordice - Restaurante Sesc Mangaba

Olá minha gente!!!!


Faz uma semana que fiz o ultimo post: do nosso primeiro sorteio (para ver como participar clique aqui). Sei que fiquei muito tempo sem ver vocês, mas é que uma nova fase da minha vida começou essa semana e eu estou muito feliz, corrida e cansada, rsrsrssrs. Mas já estou me acostumando ao novo ritmo e vou consegui me reorganizar para continuar fazer postagens 3 vezes por semana

Quero compartilhar com vocês hoje uma dica de restaurante muito gostoso. Ah, isso não é um publipost, vou falar porque realmente gostei do lugar. O restaurante em questão é o Sesc Mangaba. Lá você paga um valor fixo e tem comida a vontade, e as bebidas, é claro, são a parte. 

O cardápio de lá é sempre de comidas cuiabanas, mas não são os mesmo pratos todos os dias. No dia que fui lá eu comi: paçoca de pilão, maria isabel, feijão empamonado, munjica de pintado, filezinho de pintado frito, lasanha de pintado e uma salada que não lembro o que tinha. Outros pratos que tinha e que não comi eram: cuscuz de pequi, panqueca de pintado com pequi, pirão, ventrecha de pacú, arroz branco, um arroz com legumes, feijoada, farofa de banana, banana frita. Fiquei sabendo que lá tem um peixe com banana e queijo divino!

Caldinho de peixe de entrada, nhame! 

Buffet - Fonte: Sesc MT

Doces e café - Fonte: Sesc MT


Delicias a parte, a decoração de lá é muito bonita! Eu adorei, já que é elegante, sem deixar de ter os elementos da cultura cuiabana. Simplesmente amei o lustre feito com mini-violas de cocho, que para mim é o ponto alto da decoração de lá! Olhem só como ele é lindo:


Fonte: Sesc MT

Porta conta!
O restaurante abre de terça a domingo, das 11:30 as 14:00: e fica localizado na rua 13 de junho, 315-A, Centro Norte, mais precisamente anexo a Casa do Artesão.

Para comerciários a refeição custa 20 reais e para usuários comuns ela custa 40 reais com sobremesas tipicas inclusas também (lá tem rapadura de doce de leite, ai que delícia!)

Quem gosta de comida cuiabana e quer comer um bom peixe, eu recomendo que vá lá!

Espero que tenham gostado da dica!

Bedjo, bedjo!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More