12/09/2013

Dica Cabelistica - Hidratação com Babosa

Olá minha gente!!

Cá estou eu de novo fazendo mais um post sobre dicas para cuidar dos nossos cabelos. Hoje a dica é usar BABOSA!!!! Sempre ouvi falar que babosa era bom pro cabelo e essa semana resolvi testar já que as promessas eram que o cabelo ficava mais cedoso e brilhante.

Já que queria testar essa hidratação fui procurar no oráculo (nosso querido Google) como fazer. Vi algumas meninas usavam a babosa pura, ou misturada com creme. Eu preferi usa-la com creme para não ficar com o cheiro de babosa no cabelo.

Eu fiz minha hidratação usando os seguintes itens:

  • Uma folha de babosa
  • Duas colheres de creme (pode ser qualquer uma viu!)
  • Pote para misturar 
  • Touca térmica 
Fiz bem assim:


Coloquei duas colheres de sopa de creme


Tirei a casca da babosa e coloquei a gosma amassada com a mão e o garfo (essa é a hora da meleca)


Misturei tudo e apliquei no cabelo massageando as mechas para a mistura ser melhor absorvida. Deixei agir por 30 minutos. Há esse é o tempo mínimo para essa hidratação fazer efeito, se quiser deixar mais tempo, melhor. Eu fiz a hidratação e fui arrumar a cozinha e a sala lá de casa para aproveitar o tempo, rsrsrsrsrs. No final eu enxaquei o cabelo com bastante água até tirar toda a mistureba do cabelo. 

Eu simplesmente ameiii o resultado final. Realmente o meu cabelo ficou bem mais brilhante e sedoso. Só não resolveu as pontas duplas que estão me azucrinando ultimamente, mas nada que uma tesoura não resolva, ahahahahahahahaha.

Está super aprovado para mim!!!!

Espero que gostem também!

Bedjos, bedjos.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More