24/09/2013

Para ouvir - um mimo de pocket show!

Na útlima sexta, dia 20 de setembro, aconteceu o pocket show "Para ouvir", com as vozes lindas de Karyna Rosseti e Rafael Cerigato. E, como foi um sucesso, elas vão repetir a dose!
Se você gosta de Música Popular Brasileira, ou se quer conhecer mais esse gênero musical, marque presença na Cachaçaria Água Doce às 20h desse sábado. É bom chegar na hora, pois eles são pontuais.









Este é o quarto pocket show de Rafael Cerigato, que foi quem idealizou o projeto. E para montá-lo, contou com a direção artística de Paula Naves e produção de Róbson Oliveira. No ano de 2012 aconteceram duas edições, e para esse ano estão programadas muitooo mais: "Para Ouvir", "Para Sambar", "Para Chorar", "Para crianças" e "Para não traduzir". Se você for em uma, vai querer ir em todas! (Até na edição para crianças, afinal, é uma delícia relembrar essa época!).
Rafael diz que já atingiu o objetivo do projeto, que é levar música de qualidade e formar público, e está muito feliz em poder realizar esse sonho junto com seus parceiros.
Além dos vocais, o show conta com a participação de quatro músicos: Kadmo Zambon, Wando Martiniano, Sérgio Lacerda e Anderson Cardoso Mendes.

Foto de divulgação, por Dizão Gonçalves. 
Quem foi aprova e recomenda. "O show busca resgatar o que há de melhor na música brasileira. Um espetáculo lindo, de muita emoção, e prazeroso de se ouvir. Pode ter certeza que o público terá momentos agradabilíssimos", afirma Nelson Freitas. A Arquiteta Natália Lins foi seduzida pelo show. "Desde o primeiro programa de Bolso fiquei encantada! Já conhecia algumas músicas e queria que outras pessoas também pudessem conhecê-las. É um grande ganho para o cenário cultural cuiabano", afirma ela.


Este é "um programa para poucos e bons", como eles mesmo definiram. Sendo assim, corram na funpage do facebook e reservem seu ingresso. São apenas 100 lugares. Na semana passada estes foram vendidos em menos de 24 horas. Se quiserem conferir mais um pouquinho sobre o projeto, acessem o site: http://programadebolso.webs.com.

Se você já foi, conta aqui pra gente o que achou. =D
Abraços.



1 comentários:

Eu quero a "Para sambar". Não perco, não perco! Hahahah

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More