03/10/2013

O MILAGROSO: BEPANTOL

Olá minha gente,

Hoje eu vim compartilhar com vocês o que para mim é um milagre em um potinho: o BEPANTOL. Ah só para esclarecer desde o começo, isso NÃO é um publipost, eu estou escrevendo porque realmente gosto desse produto.


 Eu conheci esse produto com a minha depiladora, pois esse ser aqui tem a pele mega sensível e sempre ficava com ardencia e com a pele pipocada. Então a Sônia me sugeriu que passasse na pele ele sempre que depilasse. E não é que deu certo! Eu não tava botando muita fé quando ela falou, mas resolvi testar porque qualquer coisa que encostasse na minha pele irritada ardia (calça, manga da blusa, jeans era impossível usar depois).

Esses dias atrás, começei a fazer um tratamento para espinhas com Isotretinoina, que resseca horrores os lábios, e minha dermatologista falou para eu passar eles nos lábios para diminuir o ressacemento e para aliviar a ardencia que sentiria na boca. Eu logo pensei: ecaaaaaaa, vou ter que passar isso na boca?!?!?! Eu não queria usar não, mas o ressecamento falou mais alto e me rendi mais uma vez aos poderes do Bepantol.

Na mesma época meus cotovelos começaram a ficar extemamente ressecados, daí pensei, já que resolveu os lábios, deve resolver o ressecamento do cotovelo também né? Batataaa! Deu super certo!!! Meu cotovelo que chegava a estar machucado, está 100% agora, até está molinho, hahahahahahaha.

Pesquisando um pouco mais na internet para poder escrever esse post para você vi também que ele é bom para fazer hidratração no cabelo (vou testar esse fim de semana e venho falar o que achei para vocês), para melhorar o aspecto das olheiras, para hidratar as cutículas e dispensar a manicure (olha eu não sei se dispensaria a manicure, mas para hidratar as cutículas ele é bom mesmo, estou até com ele agora), para deixar os cílios mais firmes e hidratados, para qualquer parte do corpo que esteja ressecada, melhorar o aspecto das estrias, e claro para a função na qual ele foi criado: assaduras.

Existem no mercado hoje, três versões desse produto: o Bepantol Baby, o Derma e o Solução. O Derma e o Baby, para mim tem a mesma função de hidratação em pomada e o Solução é líquido (ideal para hidratação do cabelo e no tratamento de estrias). Eu atualmente uso o genérico do Bepantol: o Cicatenol e ele funciona super bem. Foi até a minha mãe, que é farmaceutica, que me falou para pegar o genérico que é mais barato (é a pindaíba aqui tá grande, hahahahahaha)


Espero que vocês tenham gostado da dica!

Bedjo, bedjo!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More