28/04/2014

Dica de leitura - A Estrela Mais Brilhante do Céu

Olá minha gente!!!

Como uma boa apaixonada por livros, vim compartilhar com vocês o que achei do ultimo livro que li: A Estrela Mais Brilhante do Céu da Marian Keys.

Ganhei esse livro no meu aniversário do ano passado (março\2013) e só consegui terminar de lê-lo a duas semanas atras, mais de um ano depois, hahahahahahaha.

O livro conta a história de vários vizinhos que moram em um mesmo prédio em Dublin e que tem um "ser" narrando a história deles. No começo, nenhuma história tem conexão com as outras, mas no fim do livro elas começam a se unir. Dentre as personagem tem uma quase quarentona, que está em crise com o namorado; um casal que aparentemente é perfeito; uma senhorinha que vive com seu cachorro e tem um filho adotivo que vem visita-la, e dois irmãos que alugam um mini quarto para uma moça.

Eu adoro livros grossos e geralmente devoro eles rapidão. Mas esse em questão foi difícil de terminar hein. Comecei a ler ele umas 5 vezes, porque sou teimosa e nunca fico sem terminar um livro! Mas como são muitas histórias que não são muito interessantes e quando ela vai mudar de uma historia para outra, a autora não deixa você curiosa para saber o que vai acontecer depois. Acho que só senti essa vontade de saber o que vinha depois só bem no fim do livro.

Para quem gosta de ler, mas lê só um pouquinho do livro por dia, pode pegar esse sem problemas. Mas quem é como eu que não gosta de ficar um mês lendo o mesmo livro, eu não recomendo!

Sei que tem muita gente que gosta da Marian Keys, mas ela está longe de ser um dos meus autores prediletos, ou que eu compraria outro livro, justamente pelo fato dela não atiçar a minha curiosidade =\

Mas se eu ganhar livros dela, com certeza vou ler e dar meu parecer aqui para vocês!!!

Bedjo, bedjo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More